Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pois é! Os nossos brócolos vieram novamente em força e é mesmo de aproveitar. Estes meninos criam-se mal com muito calor. Nem é bem isso. Criar até se criam, não têm é o mesmo sabor e duração.

Falando nisso, atenção às laranjas: estão a ficar fora de época, é normal que tenham umas pintinhas, mesmo com a nossa escolha. O ideal, nesta altura do ano, é guardá-las no frio ou despachá-las o mais rapidamente possível.

 

Palavra de quem sabe :) 

 

semana 19.jpg

 

 

Cabaz Grande: batata doce, cebola, cenoura, alho-francês, nabiça, brócolo, maçã fuji, kiwi, laranja, alface e ervas aromáticas.

 

Cabaz Médio: batata doce, cenoura, alho-francês, brócolo, maçã fuji, laranja, alface e ervas aromáticas.

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados