Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Os nossos mestres de serviço - os agricultores - são das pessoas mais esperançosas que conhecemos. Esperam sempre pelo bom tempo. E pela adversidade também. Este ano está a ser assim, adverso.

Não sabemos como se vai comportar a mais recente plantação de batatas. Não sabemos se as couves que plantamos sobrevivem. Nunca sabemos. Mas este ano sabemos menos. Porque o tempo está para brincadeiras mas nós até nem estamos a achar graça nenhuma. E desarmamos? Não.

O cabaz da semana continua artilhado para proporcionar os melhores e mais saudáveis cozinhados para as nossas famílias. Porque, no fim de contas, o que conta é isso mesmo: ir às armas, nesta nação valente e imortal, e partilhar com quem nos enche o coração o melhor deste nosso Portugal. Foi bonito não foi? Imaginem como será daqui para a frente:

 

fotografia (1) (1).JPG

 

 

Cabaz Grande: cebola, cenoura, couve-lombarda, alho francês, feijão azuki, tomate, alface, maçã, morango, laranja ervas aromáticas.

 

Cabaz Médio: cenoura, couve-lombarda, feijão azuki, tomate, alface, maçã, morango e ervas aromáticas.

 

Produtos disponíveis para troca: alface, alho francês, batata, cebola nova, cenoura, couve-roxa, couve-coração, espinafre, limão, maçã golden ou royal gala, nabos, pêra rocha, tomate.

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados