Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Quem nunca se lambuzou com os nossos morangos não sabe o que anda a perder.

 

Este menino aqui, o safado, já foi num cabaz lá para Lisboa,. Diz que foi parar a um batido, num pequeno-almoço à maneira.

 

fotografia-2.JPG

 

 

Mas sendo que o que importa é o agora, atentemos no que nos diz a nossa Celeste (entendida, como muito bem sabem, nestas coisas da qualidade): "Realmente são um espectáculo! O que eu gosto é de frutinha doce". E ouvir isto com uma caixinha de morangos destes a passar-nos à frente com aquele cheirinho doce e aquela corzinha vivaça. Não sei se vos diga ou se vos conte.

 

Em todo o caso, atentos! Que há morangos destes, deliciosos, nos cabazes desta semana, a par com outras coisinhas bem boas.  

 

Cabaz Grande: 

batata, cebola, cenoura, feijão verde, tomate, alface, alho francês, nectarinas, morangos, kiwis e ervas aromáticas.

 

Cabaz Médio:

batata, cebola, feijão verde, alface, alho francês, morangos, kiwis e ervas aromáticas.

 

Encomendas aqui!

 

Até breve :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados