Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Temos umas beterrabas tão lindas, de sabor tão incrível, e tão fotogénicas que foi impossível não as colocar nos cabazes desta semana.

 

Criadas com amor, carinho e preserverança (que este ano também não tem dado para outras macacadas) apostamos que se vai regalar com as receitinhas que estas meninas vão ajudar a criar (e que iremos divulgar) durante este mês de Julho.

 

 

fotografia-4.JPG

 

Cabaz Grande: cebola, cenoura, tomate, alface, espinafre, couve-coração, curgete, beterraba com rama, nectarina, maçã e morango.

 

Cabaz Médio: cebola, cenoura, alface, espinafre, curgete, beterraba com rama, nectarina e morango.

 

E é mesmo isto: as beterrabas do Belarmino são tão mimosas que quando as vimos quase que o estrafegávamos de felicidade! É que beterrabas destas não há sempre. Mas, olhem, há nos cabazes desta semana.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados