Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




IMG_20160912_184557.jpg

 

E pimentos vermelhos daqueles criados na rua? Daqueles que cheiram a pimentos? Por mais que se associem estes meninos a sardinhas assadas (que já lá vão aos meses), pode dizer-se que são bastante tardios. Também não é para menos, este ano estiveram temperaturas amenas durante mais tempo, o que deu continuidade a esta nossa plantação. Infelizmente deu também continuidade a uma praga nas nossas couves-coração que não conseguimos salvar. Nem sempre as coisas correm como queremos. Mas, acreditem, olhos postos lá à frente no horizonte e toca a andar. Há pimentos em seu lugar.

 

Cabaz Grande: batata vermelha, cebola, cenoura, espinafre, alface, pimento vermelho, curgete, banana da madeira, clementina, maçã e um ramo de salsa e coentros.

 

No cabaz médio saem a cebola, a curgete e a clementina.

 

E o link para as encomendas é este!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados