Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




IMG_20161108_185849.jpg

 

 

O Inverno começa a dar alguns sinais de que pode ser problemático. Não temos medo, temos arregaçado as mangas face às intempéries que se nos atravessam no caminho. E mais! Fazemos delas o que o Fernando Pessoa fazia com as pedras: construímos um castelo e um caminho para ele: alimentação saudável de forma sustentável.

Assim, alertamos que, em tempo de bonança, há que preparar os bolsos para as tais das pedrinhas. Há muitos produtos que poderão falhar o Inverno (curgetes, alhos franceses, pimentos) e costumam deixar saudades. A sugestão dos produtores que estão connosco, e eles lá sabem do que falam, é que se guardem alguns destes mimos no congelador, como faziam as avós e as mães, para que não falhem.

Por fim, atentem bem, mas atentem com os olhinhos brilhantes, os dentinhos da frente e o narizinho, atentem nas maçãs casanova do cabaz desta semana: quando foi a última vez que trincou uma maçã que veio nessa semana directamente do pomar, sem nem sequer parar para um cafezinho?

 

Cabaz Grande: 

batata, cenoura, nabiça, grelo de couve, alface, curgete, alho-francês, maçã maravilhosa, perdão, casanova, clementina, pêra e ervas aromáticas (salsa e coentros).

 

Cabaz Médio:

batata, cenoura, nabiça, alface, curgete, maçã maravilhosa, perdão, casanova, pêra e ervas aromáticas (salsa e coentros).

 

Cabaz disponível de 05 a 11 de Novembro, para entregas em Alcobaça, Caldas da Rainha, Leiria, Lisboa, Marinha Grande e São Martinho do Porto. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados