Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




foto (90).JPG

Vamos ao campo todos os dias, todos. Sábados, domingos, feriados, faça chuva ou faça sol, haja casamentos ou nascimentos, enfim, temos-temos-temos-temos-mesmo de lá ir!

 

Hoje fomos, logo de manhã, e é fácil adivinhar porque gostamos tanto disto, porque gostamos tanto de andar desgrenhados e cheios de lama, com frio nos bigodes e, às vezes, a suar em bica.

 

Hoje, nos Campinhos, uma das nossas plantações de couves (corações, lombardos, brócolos e grelos de couve) estava assim. Não é preciso dizer mais nada, pois não?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados