Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Cabazes.jpg

 

"É com uma enorme honra e prazer que nos aliamos a um projecto com tanta qualidade. São de louvar projectos que trazem os produtos mais frescos directamente do produtor para o consumidor." Bruno Brito, Aromas da Beira Baixa.

Confusos? Nós explicamos!

Foi com uma alegria enorme - e por estarmos mesmo a precisar de um empurrãozinho - que recebemos o convite da Aromas da Beira Baixa, uma loja especializada em produtos desta zona tão querida de Portugal, para aqui criarmos o primeiro ponto de recolha fixo, em Lisboa, dos cabazes da Dona Horta.

Não podíamos estar mais contentes: adoramos o conceito do Bruno e da Mila, proprietários do espaço, adoramos a esplanada onde, sempre que vamos a Lisboa, almoçamos quase em família (têm de experimentar!) e trabalhar com quem muito se parece connosco e com quem, tal como nós, acredita que por cá, por Portugal, sabemos fazer muito bem uma série de coisas, só pode dar bons frutos, para além daqueles que já vão no cabaz.

Assim, a partir desta sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, começamos as entregas neste espaço tão português.

A morada? Avenida Marquês de Tomar, n.º 38. Subir as escadinhas e a nossa Joaninha lá estará para vos receber com o gigante sorriso de sempre.

O horário? Das 20h50 às 21h30. Se houverem atrasos comuniquem-nos, para conseguirmos articular tudo.

E entregas ao domicílio? Temos, mas só depois das 21h30 e acresce à entrega 2,40. Preferimos receber-vos na Aromas da Beira Baixa, para um abracinho e dois dedos de conversa. Por experiência sabemos que é difícil fazê-lo de outra forma e queremos mesmo que sintam e saibam o quanto somos felizes a fazer isto!

Outras recomendações? Traga consigo um ou dois saquinhos amigos do ambiente. Assim evita o custo do vasilhame (2 euros por caixa) e nós ficamos com esta última para higienizar e reutilizar.

O cabaz desta semana? Já disponível para encomenda no nosso site, é só clicar aqui!

Se houver dúvidas, contactem-nos por email, telefone ou pombo-correio. Excluímos os sinais de fumo porque em Lisboa os prédios são altos.

Até já :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados