Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




foto (82).JPG

À Quinta do Pinheiro Manso, em Leiria, chegou por um destes dias um cabaz da Dona Horta. E vê-se, claramente, a alegria de todos! 

São momentos como este, que a Jona nos enviou, que fazem com que tudo "isto" valha a pena: as noites mal dormidas sem saber se uma seara resiste a uma praga, a preocupação com a origem e germinação das sementes, o tempo para fazer as regas, o aproveitar oportunidades que às vezes nos surgem de fazer tudo andar para a frente... Enfim, mil coisas que valem muito, mas muito pouco, se não valorizarmos o que já temos.

É assim, simples, tão pequeno e tão grande: o maior reconhecimento que podemos ter é este e nós, na Dona Horta, chamamos-lhe carinho.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados