Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Vai antes à CERCINA que lá há uma coisa chamada cabazes da Dona Horta, todas as quintas-feiras.

 

foto (20).JPG

 

 

Foi durante o mês de Abril que iniciámos as entregas dos nossos frescos cabazes na Nazaré. Já há largas semanas que o queríamos ter feito e estivémos a trabalhar para isso. Mas parecia sempre que " 'tá mar" e lá íamos adiando.

 

Firmámos um importante compromisso com a CERCI da Nazaré. Comprometemos-nos a entregar os cabazes encomendados pelos habitantes da Nazaré (e da Pederneira e de Pataias, de todas as localidades ali à volta, "oh m'essa") a tempo e horas - que é como quem diz: às quintas-feiras, das 17h15 às 17h45, no parque de estacionamento da Cercina e mediante encomenda no site mais fresco de todos os tempos. Comprometemos-nos a entregar aos utentes dessa instituição géneros alimentares de qualidade, da mesma qualidade dos que compõem os cabazes que entregamos, para que quer os meninos quer as suas famílias tenham acesso a géneros alimentares que lhes proporcionem uma alimentação saudável e equilibrada, provenientes do nosso núcleo de produtores.

 

Na Dona Horta lutamos para que o amanhã seja sempre melhor - não é à toa que temos um semper ad meliora no nosso logotipo. E esse amanhã não tem de ser - e não é! - só melhor para nós que aqui trabalhamos. Lutamos para que o amanhã de todos os envolvidos seja mais brilhante que o ontem, mais sorridente. Os envolvidos são todos aqueles que acreditam neste projecto, aqui perto ou à distância. Os envolvidos são todos aqueles que optam por produtos seleccionados provenientes de agricultura sustentável e comércio justo. Os envolvidos são os nossos agricultores que "dão o litro" para termos os produtos mais frescos, saudáveis, saborosos e isentos do mercado. Os envolvidos são as crianças que são o nosso futuro, mesmo quando o passado não lhes sorriu. É esse sorriso, este sorriso que nós queremos que seja enorme. Só por isto, esta parceria justifica-se.

 

Queremos muito que esta parceria dê frutos, de qualidade excepcional (como nos cabazes). A CERCINA merece e nós (também) estamos cá para ajudar.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados