Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Achavam que nos tínhamos esquecido?

 

Ai de nós :)

 

Mas o tempo tem estado "a jeito" e vá de plantar e zelar tudo antes que venha uma invasão de ervas daninhas. Falando nisso, os caracóis também já cá chegaram e, por mais que sejamos mais rápidos que eles, bom, eles são muitos!

 

E agora mais invasões, mas das que nos deixam muito orgulhosos: temos uma nova parceira. Chama-se "LOA - The Olive World" e abriu portas na Calçada do Galvão, nº45 - A (Belém). É uma loja especializada em azeites, com um carinho muito especial não só por produtos portugueses como por tudo o que a oliveira nos dá. O melhor mesmo é visitá-los, provar, fazer perguntas e aprovar. Pode ainda espreitar o site, www.loa.pt,  mas asseguramos que não há nada como conversar com quem realmente percebe do assunto.

 

LOA.jpg

 

Agora as entregas: combinámos com a LOA deixar as encomendas prontinhas para recolha todas as quintas-feiras, das 17h30 às 19h15, começando já a partir desta semana (o que significa que dia 20, amanhã, já é possível fazê-lo).

 

Posto isto, toca a encomendar cabazes :)

 

Basta que nas notas nos indiquem que querem ir à LOA fazer o levantamento do mesmo.

 

Ah, quanto a pagamentos: numerário (trocado, para facilitar). Ou comprovativo de transferência bancária com indicação do número da encomenda, para entregar aquando recolha.

 

Para principiantes (1ª encomenda DH) relembramos que a primeira caixa que levarem convosco com frutinhas e legumes frescos e saborosos deve ser paga (tara: 2 euros). E depois deve regressar para a troca, ok?

 

Dúvidas, já sabem, "invadam" a nossa caixa de email.

 

Até já :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados