Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Pêras do Algarve? Como assim, pêras do Algarve?

 

foto (96) (2).JPG

 

 

Os abacates, a par com uns maravilhosos manguitos que nos apareceram por cá há uns tempos (chamamos-lhe assim porque são mangas miniatura, dos pomares do Mário lá em Silves), são uma fruta que de há muito pouco tempo para cá começa a ser sustentavelmente produzida em Portugal.

 

Na Dona Horta temos o privilégio de dar conta dela antes de entrar no loop do costume que são os mercados em que a fruta só chega a casa de quem a vai comer muito tempo depois de ter sido colhida. Claro como água e verde que nem abacate. Sim? Sim. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados