Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Gostávamos muito de chegar aqui ao escritório da Dona Horta (que às vezes é no campo), fazer projecções, e dizer assim: prá semana há anonas! Prá semana há ananases. Mas não. Não é assim.

 

Como diz a Dona Celeste, "é um calhar", é uma incógnita. Por exemplo, hoje calharam-nos estes pêssegos, que só vão por cá andar meia dúzia de dúzias (lá está, não sabemos bem, não conseguimos prever).

 

pêssegos mini.jpg

 

 

Estes, em concreto, são em versão miniatura, feios, imperfeitos, maduros, óptimos para duas ou três dentadas ou para aquela compota que anda para ser feita há séculos. É que são docinhos, docinhos, docinhos e não se pode dizer que seja pouco.

 

E, sim, já estão disponíveis para encomenda no nosso site mai'lindo!

 

Boa semana :)

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados