Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Semana 6

06.02.17

Diz o rifão popular que quando não chove em fevereiro, nem prado nem centeio. Mas este mês já deu chuva pelas barbas, e da(s) grossa(s). Ao ponto de:

- as botas se nos começarem a enfiar lama abaixo, como se já fosse fácil andar com um mono daqueles em cada pé.

 

- do tractor teimar em não se aventurar a ir a qualquer sítio, sob pena de ficar atascado. Um computador - como nos aconteceu nas últimas duas semanas e estamos, de forma persistente a tentar responder a todas as solicitações - ainda se resolve sem grandes cangalhadas, mas um tractor? Naquelas empenas? Com lama pelos farolins? Ai.

 

O reverso da medalha é que estes frios meses de inverno fazem com que as hortaliças fiquem com um sabor mais doce. A pedir sopas quentes e tudo o resto.

 

IMG_20170207_220721_655.jpg

 

 

Ah! O cabaz!

 

Grande: batata, cebola, cenoura, agrião, brócolos, alho francês, feijão catarino, clementina, maçã fuji, laranja, ervas aromáticas

 

Médio: batata, cebola, brócolos, alho francês, feijão catarino, maçã fuji, laranja, ervas aromáticas

 

Até breve!

 

 

Créditos da Foto: Fabiana Tavares

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados