Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!

 

Sabemos que andamos um bocado chatos mas sabemos que é necessário. Sabemos que a melhor maneira que temos ao nosso alcance de vos alertar para alterações às entregas, em termos gerais, é por esta via e, às vezes calha, como esta semana, enviarmos mais do que um email ou fazermos mais do que uma publicação no blogue. E, para calhar bem, amanhã receberão mais uma mensagem nossa cheia de não sabemos ainda bem de quê, mas decerto, de coisas boas, pois as ruins que fiquem em 2021!

 

Quanto ao email / publicação de hoje, o negócio é o seguinte (e é um lembrete): na primeira semana de Janeiro não faremos entregas de cabazes e/ou encomendas a consumidor final. Isto porque temos o site institucional para rever, o site de encomendas (que queremos que fique mais ao jeito para vós e para nós) para ajustar e o sistema de facturação para actualizar. São coisas que levam tempo, pedem foco e concentração, e as exigências são sempre tantas que se falharmos uma vírgula corremos o risco de andar a trabalhar para o boneco ou então para quem não sabe nem sonha o que a vida custa. E ninguém quer isso, não é? Nós, pelo menos, não queremos!

 

Queremos paz, queremos amor, queremos trabalhinho, queremos profissionais ao nosso lado e amigos para caminharem connosco diariamente, independentemente do brilho do sol ou do cinzento das nuvens.

joaninha voa voa.jpg

 

Aproveitamos o embalo para alertar também o seguinte:

 

- em Janeiro as entregas da Marinha Grande voltam, em definitivo, ao horário de recolha de antigamente: 17h30 - 18h30. Às quintas-feiras, no Estacionamento do Parque da Cerca.

 

- em Leiria e Batalha continuamos com as entregas apenas à terça-feira.

 

- a Alcobaça iremos também à quinta-feira.

 

Claro que se houver alterações ou imprevistos nós alertamos. Afinal, 2021 foi um desses anos em que aprendemos que não só é preciso ter um jogo de cintura gigante para andar nisto como também é preciso ter um sistema nervoso central sem bugs para lidar com esta montanha russa diária que tem sido a nossa - e quase que apostamos - a vossa vida(s).

 

Beijinhos e até já!

 

 

🐞

 

Nota: para recolha amanhã em Marinha Grande ou Alcobaça ainda consegue encomendar. Vamos, vamos! http://my.donahorta.pt/

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt