Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá!

 

Por mais que hajam nuvens escuras no céu, trovões, trovoadas, chuvas e ventanias típicas desta altura do ano, um dos nossos objectivos de sempre é este: ver-vos a sorrir. Temos ficado felizes até quando não o vemos - esse sorriso -  mas só porque o conseguimos sentir - sim! - por trás das máscaras salva-vidas que usamos todos já faz um ano.

 

Mas é há bem mais que isso - desde 2012 - que somos os vossos olhos e as vossas mãos para escolher os melhores produtos para as vossas famílias. Esta é, sem dúvida, uma tarefa de muita responsabilidade e que nos honra muito, acima de tudo. É assim, sem tirar nem por, um assunto sério.  E não é para menos quando ficamos aborrecidos de não conseguir estar à altura de algumas expectativas ou quando falhamos.

 

Tem sido um desafio lidar com a pandemia da mesma forma que tem sido um desafio lidar com todas as mudanças que ela acarretou, a todos os níveis. Para todos. Achavam que era só em vossa casa? Na-na-ni-na-na!

 

Somos sinceramente gratos a todos os que estão desse lado e que nos ensinam a ser melhores, aos que nos dão na cabeça e nos cativam, dessa forma, para melhorarmos alguns aspectos do serviço que prestamos, aos que nos procuram para muito bem-vindas parcerias, algumas delas que, noutros tempos, foi impossível concretizar, aos que vão pra fora e nos dizem que não há couves como as nossas no Canadá e que, quando cá vierem, vão querer uma dúzia, aos que cá estão e que nos mimam com desenhos dos petizes para embelezarmos as nossas paredes ou com um email a dizer "acrescento ainda que o abacaxi que me trouxeram é divinal, dos melhores que já comi" (F. Costa, 05/03, Cliente de Leiria). Todas estas coisas, todas elas boas, mas onde também podemos incluir as menos boas, porque também as temos e porque têm sido as que nos têm feito crescer, significam que vale a pena continuar a fazer o que fazemos. Pelos vistos, também temos servido de inspiração para alguma da concorrência e isso é, para nós, a par com a humildade e capacidade de resiliência com temos aceitado muitas das coisas que nos têm "calhado", mais um motivo de orgulho.

 

Mais motivos de orgulho?

 

A nossa Ana Cristina, nutricionista de profissão e de coração, que nos tem mimado semanalmente com receitas mega fixes para preparar com um (ou mais) dos produtos que compõem o cabaz de cada semana.

 

A nossa plantação de couve roxa que é um regalo e teve, nos princípios, visitas de javalis maiores e menores mas, vá, deu para safar. Não só deu como é o produto da semana.

 

nature-3317009_1920 (2).jpg

 

Cabaz Grande - batata de conservação vermelha, cenoura, cebola, couve-roxa, curgete, alho-francês, alface, laranja, maçã golden, clementina e salsa.

 

Cabaz Médio - batata de conservação vermelha, cenoura, couve-roxa, curgete, alface, laranja, maçã golden e salsa.

 

Entregas:

- segunda: Marinha Grande;

- terça: Leiria;

- quarta: Batalha, Porto de Mós e São Jorge*;

- quinta. Leiria e Barosa*;

- sexta: Alcobaça, São Martinho*, Nazaré*, Caldas da Rainha*, Óbidos* e Foz do Arelho**.

 

Parcerias:

- pode recolher o seu cabaz / encomenda às quintas-feiras, na Mercearia Santana (Leiria). Caso não seja o seu ponto habitual de recolha não se esqueça de nos avisar!

- encomendas para Lisboa, Cascais, Estoril e Odivelas, devem ser efectuadas através da Plataforma da Smartfarmer e são entregues, ao domicílio, à quinta-feira.

 

 

É um até breve, não é?

 

Obrigada :)

 

Joana

 

 

* só domicílios: taxa de entrega de 2.50 € (Iva incluído à taxa em vigor);

** só domicílios: taxa de entrega de 4.95 € (Iva incluído à taxa em vigor).

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt