Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá, Olá!

 

A nossa faz tudo de serviço já chegou e é ela que vos escreve de um quintal luminoso com vista para a Nazaré. É que dias como estes não há sempre.

 

Enviamos, esta semana, a newsletter um nadinha mais tarde que o habitua - e pedimos desculpa, óbvio! - mas foram dias passados lá longe para recarregar energias (positivas!) e distrair um bocadinho das semanas loucas que temos tido por aqui.

 

Programar estas coisas (de enviar mensagens supimpas para os melhores clientes do mundo, vocês!) entre aeroportos, engarrafamentos de ovelhas e trilhos pelas montanhas mais bonitas do Leste não dá muito jeito.

 

Loucas andam também as nossas couves-flor. Louca, lindas e muito, muito saborosas!

 

IMG_20190527_145943_434.jpg

(foto da Dona Horta, se a utilizarem por favor identifiquem-nos!)

 

Cabaz Grande - batata nova, cenoura, cebola nova, couve-flor, alho-francê, couve-lombarda, alface frisada, tomate, alperce, laranja e maçã vermelha.

 

Cabaz Médio - cenoura, cebola nova, couve-flor, couve-lombarda, alface frisada, tomate, laranja e maçã vermelha.

 

 

Novidades:

 

- cerejas espectaculares de uma variedade que não há todos os anos. São grandes, rijas, de boa cor e viciantes, directamente da Gardunha.

 

- pêssegos amarelos, cheirosos, peludos, os tais dos maracotões, de polpa rija, directamente das Fazendas de Almeirim.

 

Clique aqui para se inscrever no nosso site e assim receber a nossa newsletter semana l!

 

Cique aqui para encomendar um cabaz para recolha ainda esta semana. Lista de pontos disponíveis para recolha está disponível no nosso super site!

 

Boa semana e até já!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados