Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!

 

Chegaram as primeiras ameixas da estação! Estas miúdas costumam ficar connosco até ao Outono mas já estão tão boas que decidimos apostar nelas para fazerem um brilharete nos cabazes desta semana.

monika-grabkowska-776406-unsplash.jpg

Photo by Monika Grabkowska on Unsplash

 

Um brilharete também fazem sempre as nossas alfaces. Criadas ao ar livre, muy tenrinhas e viçosas, são lindas só de olhar e sublimes ao paladar. Igualmente boas continuam as nossas couves-portuguesa, que andaram desaparecidas durante uns tempos pois andavam teimosas e melosas. É mesmo a nossa couve pre-fe-ri-da para acompanhar os mais diversos pratos de peixe.

 

Cabaz Grande - batata nova, cebola nova, cenoura, alface, couve-portuguesa, nabo sem rama, tomate, laranja, maçã vermelha, ameixa e ramo de ervas aromáticas.

 

O médio não leva nabo, nem laranja nem cenoura.

 

Notas importantes:

 

- quinta-feira é feriado. As entregas em Leiria serão todas efectuadas na terça-feira;

 

- sexta-feira entregamos em Alcobaça e estamo disponíveis para fazer entregas ao domicílio em Turquel e na Benedita (acresce 1.20 € à encomenda final);

 

- em Lisboa não há entregas esta semana e às Caldas da Rainha, Óbidos e São Martinho do Porto iremos na próxima semana.

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados