Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




201801.jpg

 

 

Seis meses já se passaram! E nesta semana que passou apanhámos as primeiras batatas - sim! e são óptimas!! -, apanhámos couves (e não foram poucas), fizemos as mudas das abóboras, vimos o milho que semeámos na semana anterior rebentar por entre a terra. Aqui andamos ao ritmo da natureza porque mais depressa... Mais depressa só mesmo a nossa Mónica a fazer e entregar cabazes :)

 

Cabaz Grande - batata nova, cenoura, couve-coração, curgete, tomate, alface, beringela, cogumelos, maçã vermelha, pêssego e laranja.

 

Cabaz Médio - batata nova, cenoura, couve-coração, curgete, alface, cogumelos, maçã vermelha e laranja.

 

Pode substituir até dois produtos no seu Cabaz Dona Horta, ou reforçar produtos existentes. As trocas serão sempre feitas por produtos/quantidades de igual valor.

 

Produtos disponíveis para troca: alface, batata (vermelha ou branca), cebola, couve-portuguesa, maçã golden, couve-lombarda, nabiça, limão, ramo de salsa e coentros (mix=30gr).

 

Nota: esta semana, no cabaz médio, e apenas na quinta-feira, o cabaz médio poderá levar ovos no lugar das batatas.

 

Até breve!!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados