Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Todos os dias vamos ao campo. Achávamos que íamos ter um fim-de-semana mais para o descansado mas, afinal, vamos ter de andar acima e abaixo a ligar e a desligar regas porque senão vêm os bichos e comem tudo tudo tudo e não deixam nada nada nada.

 

Esta semana, as rainhas das nossas plantações - e, consequentemente, dos nossos cabazes - são as curgetes. Não vos apetece sopa? A nós também não mas há tanta, mas tanta maneira, de as cozinhar que é pecado na terra as deixar.

 

E mais? mais? Pêssegos, mas é claro. Teimaram em não andar nada de jeito mas agora já se comem. Em casa da nossa Joana aos dois e três de uma só vez.

 

alejandro-duarte-SIUtcBfEemc-unsplash (1).jpg

Photo by Alejandro Duarte on Unsplash

 

Cabaz Grande - cenoura, cebola, alface, nabiça, batata, alho-francês, tomate, melancia, pêssego, maçã e curgete.

 

Cabaz Médio - cenoura, cebola, alface, alho-francês, tomate, pêssego, maçã e curgete.

Até já :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt