Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




2_2018.jpg

 Olá!


Esta semana temos um cabaz muito frescote! Ele é tomates, ele é pepinos, ele é alface e ele é cenouras, tudo em condições de se comer cru (depois de lavar em água corrente, claro!) e a dar pouco trabalho que estes raios de sol são para aproveitar ao máximo. Os pepinos assim o têm feito e é por isso que têm marcas disso mesmo: uma risquinha aqui, uma pintinha acolá. Não são perfeitinhos nem são todos do mesmo tamanho, mas são pepinos felizes criados na rua ao sabor do luar e dos ventos ribatejanos.

Cabaz Grande - batata, cebola, cenoura, couve-portuguesa, tomate, alface, pepino, laranja, maçã golden, pêssego e ervas aromáticas (mix = 30gr)

 

Cabaz Médio - cebola, cenoura, tomate, alface, pepino, maçã golden, pêssego e ervas aromáticas (mix=30gr).

 

O cabaz desta semana já está disponível desde sábado no nosso site para encomenda. O Que já não está disponível são as ervas daninhas que andavam a assolar os nossos espinafres e as nossas nabiças!

 

Até breve :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados