Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá, olá!

Do mais rico que temos, do mais rico que colocamos nos cabazes. Ora portanto siga lá para o cabaz um cogumelos brancos do nosso Nelson que são um verdadeiro mimo: colhidos à mesma hora que se levantam as galinhas são, por isso mesmo, sempre frescos.

waldemar-brandt-Ql9oYxramg0-unsplash.jpgPhoto by Waldemar Brandt on Unsplash



Frescos andam também os nossos alhos-franceses. Substitutos da cebola nos mais variados pratos, estão sempre ao jeito para desenrascar aquela quiche, aquela sopinha, aquele brás de última hora.

E fruta? Há ameixas da Guilhermina no cabaz e para encomenda extra chegam-nos agora as framboesas e as amoras.

 

Cabaz grande - batata, cenoura, curgete, alho-francês, alface, cogumelo branco, nabiça, pêssego, laranja, ameixa e ervas aromáticas (salsa e coentros)

 

O médio não leva batata, pêssego nem  curgete.

 

Para encomendar basta clicar aqui!

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados