Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Parece que o Verão já cá está mas vem todo tímido, cheio de vergonhas e ou salamaleques.

 

Quem anda bem jeitosinho por estes lados, e a combinar com a estação, são os nossos pepinos ladinos que compõem cabaz médio e grande.

 

Há ainda uns pêssegos maravilhosos, como têm sido todos este ano, a fazer pandã também nos dois cabazes. 

 

ian-baldwin-f7FwHomDgzg-unsplash (1).jpg

 

Photo by Ian Baldwin on Unsplash

 

 

E, como temos tido novidades todas as semanas e não queríamos que esta fosse diferente, eis que nos chegam, pela primeira vez e de forma épica e exclusiva, pêssegos paraguaios NACIONAIS, directamente do nosso Mário das Fazendas de Almeirim. É o primeiro ano que tem esta variedade e estamos em pulgas para saber o que acham deles. Estão disponíveis para encomenda ao meio quilo pois não queremos que enjoem (como se isso fosse possível com tanta doçura). Ai, onde é que isto vai parar?! 

 

Cabaz Médio - cenoura, cebola, alface, pepino, espinafre, laranja, pêssego e ramo de ervas aromáticas.

 

O Grande leva ainda batata da cresta nova (andámos de rabo para o ar a colhê-las na quinta-feira passada), couve-roxa que é um mimo e ameixas da Guilhermina que são sempre uma maravilha.

 

Encomendas já sabem, é aqui!

 

Até breve!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt