Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Olá!
Diz um dos ditados populares que os bons dias em Janeiro se pagam em Fevereiro! Portanto, andamos a pedir ao São Pedro que nos mande um friozinho ou uma chuvinha típica daquele que costuma ser o mês mais longo do ano (pelo menos nas nossas cabeças), não vá o diabo tecê-las!
Diz-nos o Sr. Daniel (que com aquele ali atrás no fim do segundo parágrafo não queremos nada), também conhecedor dos ditados, das luas, dos ventos e, obviamente, de couves e batatas e cebolas e cenouras e mais umas coisas, que o tempo está "criadoiro", significando que o que está atrasado fica adiantado, ao nível do que está "saidoiro". Assim, e por prevermos que haja falha nas couve-flor daqui a duas ou três semanas (porque veio toda de uma vez, esta sacana), e por termos este produto, actualmente, em quantidades inesperadas decidimos que o melhor lugar para elas era nos nossos "riques" cabazes.
Tal como temos vindo a alertar... estamos a esmerar-nos para vos abrir os apetires também esta semana e em todas as outras de 2022.
Confiram lá se falamos verdade ou não:
O Cabaz Grande: batata de conservação (1 kg), cebola de conservação (1 kg), cenoura sem rama (1 kg), alface frisada ou alface baby mix (1 un), nabo sem rama (2 un), couve-flor (1 un), couve toscana (1 mo), laranja (5 un), clementina (5 un), maçã golden ou maçã royal gala (5 un) e limão (2 un).
O Cabaz Médio: cebola de conservação (1 kg), cenoura sem rama (1 kg), alface frisada ou alface baby mix (1 un), nabo sem rama (2 un), couve-flor (1 un), clementina (5 un), maçã golden ou maçã royal gala (5 un) e limão (2 un).
Encomendas aqui neste site marabilhoso: http://my.donahorta.pt/
Bom Domingo!