Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Um nadinha mais tarde do que o habitual mas sempre a tempo.

Esta semana regularizamos os horários e locais de entrega, ora vamos lá a ver:

- Alcobaça: vamos sexta-feira;

- Batalha: vamos terça-feira;

- Caldas da Rainha: vamos sexta (atenção que as entregas continuam quinzenais; vamos esta semana mas não vamos na próxima)

- Leiria: vamos terça e quinta-feira;

- Marinha Grande: vamos terça-feira;

- Óbidos: vamos sexta (atenção que as entregas continuam quinzenais; vamos esta semana mas não vamos na próxima).

Esta semana retomamos também as nossas publicações mensais de artigos de nutrição, pela mão da Ana Cristina Pires. Estarão, como sempre, disponíveis para consulta gratuita aqui no nosso blogue e deixaremos o link também na nossa página do facebook.

As nossas queridas receitas, parece-nos, também vão voltar a dar de si.

 

E agora... Agora o conteúdo dos cabazes desta semana!

 

IMG_20190823_121954.jpg

 

Cabaz Grande - batata para cozer, cebola, cenoura, alface, pepino, curgete, couve-lombarda, laranja, maçã royal gala, uva e ramo de salsa.

 

Cabaz Médio - batata para cozer, cenoura, alface, curgete, couve-lombarda, maçã royal gala, uva e ramo de salsa.

Produtos da época disponíveis para troca(a melhor escolha é sempre o cabaz que indicamos mas pode fazer até duas substituições, sujeitas à disponibilidade de produtos desta lista): abóbora, alface, batata para cozer ou fritar, cebola, chuchu, laranja, limão.


O link para encomendas: é este :)


Aguardem-nos :)

Até breve.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados