Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Têm-nos acompanhado nas redes sociais? Não? Mas deviam :)


E porquê, perguntam vocês? Porque - respondemos nós - tem sido nas redes sociais que temos publicado as receitas da semana, as novidades, o que andamos a fazer (e como), e alguns artigos pertinentes sobre agricultura e alimentação saudável.


Dá-nos muita alegria a partilha de todas estas coisas e não é pelos gostos, nem pelas partilhas. É porque achamos (cada vez mais) importante a disponibilização de conteúdos que tornem todas as pessoas mais informadas, alerta e conscientes. Por isso, esta semana lançamos-vos um repto: gostávamos de ouvir da vossa parte o que nos está lá a faltar, o que podemos melhorar, aliás, não só lá, mas no site, na preparação das encomendas, na recolha das mesmas. Porque isto, em boa verdade, só faz sentido com a participação e o contributo de todos. Termos noção das nossas limitações e querer transformá-las em aspectos positivos é meio caminho andado para ampliarmos o serviço que prestamos e fazer chegar este nosso projecto à excelência. E, sem vocês, não faz sentido. E nós queremos que faça :)

 

IMG_20190119_163634_542.jpg

 



Dá-nos igual alegria, continuar com as nossas parcerias e também nelas temos trabalhado, tanto nas que já vêm de anos interiores, como nas que hão-de vir. Quanto a estas últimas não podemos dizer mais nada. Quanto às anteriores, podemos dizer que o rei e senhor dos cabazes desta semana é o cogumelo branco, que não é de Paris, é da Ataíja. O Nelson - produtor - tem sido incansável (não nos cansamos de dizer isto) e estamos muito contentes com o seu contributo para que o leque de oferta de produtos disponíveis continue a crescer. É que, apesar de no cabaz preferirmos enviar os branquinhos clássicos, temos também disponíveis, para encomenda extra-cabaz, cogumelos portobello e pleurotos. 

 

Cabaz Grande - batata vermelha, cenoura, cebola roxa, cogumelos brancos, alface ( un), pimento vermelho, agrião, maçã royal gala, kiwi e limão.

 

 

O médio não leva alface, nem pimento vermelho nem tângera.

 

 

O link para encomendas é este aqui!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt