Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!

 

Não há luar como o de Janeiro nem sol como de Agosto. Mas enquanto o saudoso sol de Verão não chega, lembremo-nos dos trópicos com os nossos maravilhosos kiwis que esta semana compõem os cabazes médio e grande!

 

Desengane-se quem achar que estes nossos kiwis falam outra língua que não a portuguesa. É que já ali na Mealhada é tudo tão ou mais português que nós, kiwis incluídos.

 

kiwi-3146497_640.jpg

 

Cabaz Grande - batata de assar (1.25 kg), cebola de conservação (1 kg), cenoura sem rama (1 kg), alface frisada ou alface baby mix (1 un), couve-coração(1 un), espinafre selvagem (1 mo), alho-francês (1un), pêra rocha (5 un), maçã golden (5 un), kiwi (5 un) e abacate (1 un).

 

Cabaz Médio - batata de assar (1.25 kg), cebola de conservação (1 kg), cenoura sem rama (1 kg), couve-coração(1 un), espinafre selvagem (1 mo), pêra rocha (5 un), kiwi (5 un) e abacate (1 un).

 

Nota: provavelmente na newsletter que recebeu este sábado teria indicação de que a couve a compor o cabaz seria a couve-portuguesa. Hoje, domingo, fomos dar uma volta às culturas e percebemos que, infelizmente, ainda não vão estar em condições para os cabazes. No lugar delas, como poderão atestar, seguirão couves-coração!

 

Link para encomendas: http://my.donahorta.pt/

 

Até breve!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt