Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E eis que começam a chegar as primeiras frutas do Outono. Lá se foram os morangos, os melões e as melancias que, é mais que sabido, estão super fora de época.

Somos apologistas de que se devem consumir - sempre que possível - os produtos da estação. Óbvio que não andamos aqui a tapar o sol com a peneira porque sabemos que as necessidades de cada família são únicas, bem como as suas necessidades e preferências (e daí justificar-se termos disponíveis produtos de outras bandas).

Assim, vêm devagarinho as clementinas que fazem parte dos cabazes médio e grande desta semana e, a passo, vêm também dos dióspiros, para já apenas disponíveis nos extras. Dos rijos, como nós.

graphic-node-yi1YB_FubH8-unsplash.jpg

Photo by Graphic Node on Unsplash

 

Cabaz Grande - batata para cozer, cebola tradicional, cenoura sem rama, agrião, brócolo, alho-francês, alface frisada, pêra rocha, maçã vermelha, clementina e alho seco.

Cabaz Médio - cebola tradicional, cenoura sem rama, agrião, alho-francês, alface frisada, maçã vermelha, clementina e alho seco.

 

Extra-cabaz (pode encomendar à parte): dióspiros, pevides, nozes e amendoins.

 

O link para encomendas é este: http://my.donahorta.pt/

 


Até breve :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados