Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para entregas de 25 a 29 de Janeiro.

 

Esta semana adivinha-se de muito trabalho para a nossa equipa - felizmente, por todos os motivos e mais alguns - pelo que pedimos, mais uma vez, para nos fazerem chegar as vossas encomendas até às 21 horas do dia que antecede a entrega.

 

Quem não tem hora para fazer o que quer que seja são as ovelhinhas de um vizinho nosso que comem, entre outras coisas, muitas folhinhas do desperdício e da escolha que não pode - nem deve - ser aproveitado para consumo humano. Que lindas que elas são e que bem acompanhadas que estão:

bernie feat dona horta.jpg

(se usar esta nossa imagem queira ter a gentileza de nos identificar, está bem? obrigada!)

 

E agora, os cabazes:

 

O Grande: batata de conservação branca (para fritar), cebola, cenoura, couve-portuguesa (1 un), alface (1 un), cabeça de nabo, maçã golden, laranja, clementina, alecrim e um pão de trigo.

 

O Médio:  batata de conservação branca (para fritar), couve-portuguesa (1 un), alface (1 un), cabeça de nabo, maçã golden, laranja, alecrim e um pão de trigo.

 

Entregas:
- Segunda-Feira: Marinha Grande e Pataias*;
- Terça-feira: Leiria;
- Quarta-feira: Batalha e alguns domicílios em Leiria;
- Quinta-feira: Leiria;
- Sexta-feira: Alcobaça | Caldas da Rainha*, Óbidos*, S.M.Porto*, Nazaré*.

*: só domicílios (+2.50 Eur).

 

Recomendamos a consulta dos nossos Termos e Condições aqui.

 

Até breve!

 

Joana.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt