Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Esta semana os cabazes, sejam eles médios, sejam eles grandes - e a menos que não queiram mas achamos que vão querer muito! - levam kiwis! É mesmo este o produto especialíssimo desta semana, uma verdadeira delícia, delícia essa que chegou até nós via Delícias do Tojal!

 

IMG_20190128_151524_947.jpg

 

É certo que os kiwis não nascem em cuvetes e certo é que nem todos têm o mesmo tamanho. Mas não é por serem mais pequenos, ou mais tímidos, que não são bons. Muito pelo contrário. O desperdício zero é uma das nossas lutas de há anos e tentamos incutir a quem nos lê e a quem nos segue e a quem encomenda cabaz que é importante valorizarmos o que é nosso - sempre português - independentemente daquilo que a natureza foi capaz de criar, maior ou mais pequeno.

 

Cabaz Grande - batata vermelha, cebola, cenoura, alho-francês, brócolo, couve-portuguesa, alface, maçã royal gala, tângera, kiwi e ervas aromáticas.

 

Cabaz Médio - batata vermelha, cenoura, alho-francês, brócolo, couve-portuguesa, maçã royal gala, kiwi e ervas aromáticas.

 

Quer encomendar um? Encomende aqui :)

 

Até já!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados