Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!


Lembram-se de dizermos que tínhamos mais uma parceria em banho-maria? T-E-M-O-S e está quase quase no ponto.

Enquanto ela não chega, e porque vai dar o ar da sua graça nos meios que usamos para nos comunicarmos - mas não esperem que seja a Ana Cristina a atender o telefone, vai continuar a ser a Mónica, a Celeste ou a mal-disposta da Joana - vamos lá concentrar-nos nos cabazes desta semana!

Temos:

- alfaces muito espevitadonas, criadas na rua ao abrigo de tudo quanto é Helenas desta vida;

- couves-lombarda muito viçosas, criadas na rua, viradinhas à Nazaré. Estas não tiveram a "sorte" de serem pisadas por javalis mas foi mesmo isso: sorte (viram o nosso espanta-javalis medieval? não viram? os javalis viram. e nós vamos voltar a publicar).

- pêra rocha (nós sabemos que já tinham saudades), para comer à dentada ou para um delicioso crumble de pêra (e acabámos de nos descair com o que vai sair no menú);

- amor, carinho, sorrisos e gargalhadas, para ver se enxotamos de vez tanto frio e tanto vento e tanto pingalhar que tanto nos trocaram as voltas esta semana (queríamos ir lavrar e não fomos). 

Acham que chega? ;)

Até breve :)

PS1 - Jennifer, recebido o recado, O-BRI-GA-DA :D

PS2 - Alguns cabazes podem levar, ou não, uns caracóis. Dois, no máximo, vá. É que eles às vezes são mais rápidos do que nós e preferem ir a toda uma nova aventura até às vossas casas. Perdoem-nos, não fazemos por mal. 

 

PS3 - O mais importante desta publicação: a composição dos cabazes!

 

Cabaz grande - batata vermelha, cenoura, curgete (1 un), alface (1 un), couve-lombarda, nabiça, alho seco, maçã royal gala, pêra rocha, tângera e salsa.

 

Cabaz médio - batata vermelha, cenoura, curgete (1 un), alface (1 un), couve-lombarda, pêra rocha, tângera e salsa.

 

Pode encomendar qualquer um dos dois (ou apenas produtos extra) aqui :D

 

Até jáaaaaaaa!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados