Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!

 

Ainda não sabemos se serão dos de cortar ou dos de arrancar, mas uma coisa é certa: nesta semana que está já aí à espreita, os espinafres vão ser, sem margem para qualquer equívoco, colhidos nas 24 horas que antecedem a entrega e por quem realmente percebe do assunto (desde a semeadura, passando pela estima, até à colheita, sem esquecer da arte que é fazer os molhinhos todos iguais e muito jeitosinhos).

 

Tenros, frescos, viçosos e cheirosos, tal como os nossos alhos-franceses, que farão, aos maravilhosos molhos, uma supimpa companhia.

espinafre (1).jpg

Cabaz Grande: batata de conservação para cozer (1.20 kg), cebola de conservação (1 kg), cenoura sem rama (1 kg), espinafre (1 mo), alho-francês (1 un), abóbora menina (1 kg), cogumelos brancos (0.2 kg) , laranja (5 un), pêra rocha (5 un), kiwi (5 un), alho seco (2 un).

 

Cabaz Médio: batata de conservação para cozer (1.20 kg), cenoura sem rama (1 kg), espinafre (1 mo), alho-francês (1 un), abóbora menina (1 kg), pêra rocha (5 un), kiwi (5 un), alho seco (2 un).

 

Encomendas no mais fresco de todos: http://my.donahorta.pt/

 

Entregas:

- Batalha e Leiria: só vamos às terças-feiras;

- Alcobaça e Marinha Grande: só vamos às quintas-feiras.

 

Até breve!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt