Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá!

 

Temos neste momento:

 

 As nossas plantações de hortaliças zeladinhas para prevenir pragas e afins que este tempo que ninguém entende a esta altura do ano pode trazer!

 Vontade de continuar o nosso caminho pelo lado certo, o do bem, sem qualquer margem para dúvidas ou equívocos.

 As melhores maçãs do Oeste inteirinho nos cabazes mais frescos e apetitosos deste nosso Distrito!

 

maçã golden.jpg

 

Cabaz Grande:

batata de conservação (1.2 kg), cebola (1kg), cenoura (1kg), alface frisada (1 un), nabo com rama (2 un), couve-lombarda (1 un), curgete (1 un), laranja (5 un), clementina (5 un), maçã golden (5 un) e louro (1 mo).

 

Cabaz Médio:  

cebola (1kg), cenoura (1kg), alface frisada (1 un), nabo com rama (2 un), couve-lombarda (1 un), clementina (5 un), maçã golden (5 un) e louro (1 mo).

 

As entregas serão:

 Terça-feira: Batalha e Leiria;

 Quinta-feira: Alcobaça* e Marinha Grande;

 

Encomendas:

 Ligar ou enviar mensagem escrita para a nossa Joaninha ou para a nossa Celestinha;

 http://my.donahorta.pt/ (preferencial)

 

Pode ainda visitar-nos:

 No Facebook

 No Instagram

 

Até breve!

 

 

 

*conseguimos fazer entregas premium em Alcobaça, ao domicílio, também às terças e sextas-feiras entre as 14h e as 16h, desde que nos alertem/encomendem com, pelo menos, 24 horas de antecedência.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt