Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá :)

Estamos a ficar histéricos com o Carnaval. Ai. O nosso Paulo, mestre da fresa, trata-nos dos terrenos a ouvir as Marchinhas da Nazaré, a nossa Joana já pôs o baú dos disfarces a assoalhar e, isto não tem volta a dar, vai ser a loucura (como é sempre aqui para os lados de Alcobaça). Enquanto isso, andamos feitos loucos a arrancar ervas daninhas à mão, a regar (sim, ainda estamos em Fevereiro mas não nos podemos descuidar), a escolher o sítio onde vamos semear as rúculas e a ver se conseguimos safar uma cultura de couves que já esta cheia de um bicharoco que era suposto só aparecer no Verão.

Escolhemos como produto da semana as couves-portuguesas. Daqui para diante elas vão dar uma folga no menu porque começam a querer espigar. Esta é a semana de as aproveitar, ok?

Notas às entregas na semana do Carnaval (a próxima, não esta):

-  não há entregas em Lisboa;
- as entregas de terça-feira (Leiria e Marinha Grande) serão efectuadas na quinta-feira (dia 7 de Março);

- as habituais entregas de sexta-feira mantêm-se tal e qual.

 

Agora sim, os nossos mais-que-tudo desta semana:

 

Cabaz Grande - batata, cenoura, cebola, curgete, alface, tomate, couve-portuguesa, agrião, kiwi, laranja e maçã.

 

Cabaz Médio - batata, cenoura, cebola curgete, alface, couve-portuguesa, kiwi e laranja.

 

Os produtos disponíveis para troca estão disponíveis ao fundo da página de cada cabaz no nosso super site de encomendas!

 

Em promoção, esta semana, temos clementinas e couve-coração.

 

Se perdeu a sua password e precisa de ajuda fale connosco!

 

Até breve :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt