Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Só nos fica é bem agradecer amor, carinho e outros afectos a quem muito nos estima e nos ajuda a desenvolver o nosso projecto de forma sustentável e idónea, responsável e honesta.

 

Sem mais, o DAR, chamou-nos há uns quantos meses para uma conversa super informal, conversa na qual sentíamos a nossa Joaninha assim meio nervosa, mas cheia de força para dar voz pela DONA HORTA e explicar tudo certinho, tim-tim por tim-tim aos Caldenses e demais ouvintes! 

 

Faz sentido para nós a republicação deste bate-papo porque as Caldas é um mercado muito especial para nós. Eventualmente teria feito sentido uma banquinha no mercado da fruta nessa localidade. Excluímos desde logo essa opção porque alguns dos produtores que connosco trabalham operam nesse mesmo mercado: nós somos e seremos sempre cooperantes, nunca concorrentes. 

 

Depois, achamos que há sempre espaço para prestar serviços depois do horário laboral. Sabemos, por experiência própria (mas nunca esquecendo que em casa de ferreiro o espeto é de pau) que sabe bem quando chegam até nós coisas que precisamos mesmo para o nosso dia a dia em horários compatíveis com os nossos ritmos e estilos de vida. E, mais importante que isso, ter alguém que nos ajude a ter uma vida mais fácil - e consequentemente mais feliz - só pode ser positivo.

 

Podem ouvir, re-ouvir e rir-se um bocadinho aqui! Ora espreitem lá.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt