Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

montra de tubérculos.jpg

 

Olá!

 

A vida dá muitas voltas e aqui na Dona Horta já sabemos que, mais volta, menos volta, todas elas - as voltas - são importantes. Quer seja para aprender, para nos tornarmos melhores pessoas e profissionais, as voltas dão-nos estaleca e obrigam-nos a tomar decisões, algumas delas, às vezes, um bocado chatas. No entanto, a mudança, nesta casa, e desde que estamos com este projecto em mãos (e no coração), tem sido sempre para melhor.

 

Normalmente as grandes mudanças, na horticultura, dão-se em Setembro e este Setembro não é excepção. Como tal, temos de adaptar a equipa que temos aos diferentes segmentos aos quais tentamos dar resposta: neste momento temos o mercado grossista - onde vendemos as nossas deliciosas couves e fresquinhos brócolos, por exemplo - a pedir-nos mais tempo e dedicação à segunda-feira e, por esse motivo, passaremos, em definitivo, a fazer as entregas na Marinha Grande às quintas-feiras. Queremos acreditar que esta mudança nos vai trazer coisas boas: mais pessoas de mais distritos a consumir os nossos legumes e os Marinhenses que não tinham oportunidade de recolher à segunda-feira, podem agora fazê-lo à quinta-feira.

 

Se houver algum cliente com alguma dificuldade já sabem que uma das quatro fantásticas - Celestinha, Joaninha, Sandroca ou Sabrinita - estará, com certeza, disponível para resolver (ou encaminhar para quem o possa fazer).

 

Até breve!


Equipa Dona Horta.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt