Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De 29 de Março a 01 de Abril, as entregas dos cabazes da Dona Horta terão algumas alterações, dado o Feriado de Sexta-feira, dia 02 de Abril.

 

lebre da pascoa.jpg

 

 

Assim, vamos organizar-nos da seguinte forma:

2ª: vamos à Marinha-Grande, mesmos horários e locais;

3ª: vamos fazer entregas junto ao Nerlei, como tem sido hábito e também entregas ao domicílio;

4: faremos entregas na Batalha e também domicílios que, habitualmente, são feitos à quinta-feira, em Leiria, na Cumeira, em Porto de Mós e em Aljubarrota;

5ª: o nosso dia mais difícil, pelo que vos pedimos que efectuem as vossas reservas o quanto antes, para podermos preparar tudo com calma e assertividade:

- para além de prepararmos cabazes para Lisboa, que deverão ser encomendados através da plataforma da Smartfarmer, faremos também entregas em:

  • Leiria, só Nerlei;
  • Caldas da Rainha, São Martinho do Porto, Gaeiras e Foz do Arelho;
  • Alcobaça, no habitual ponto de recolha e também domicílios.

 

Relembramos que as entregas ao domicílio, onde já é habitual irmos, têm um custo de 2.50 €, à excepção da Foz do Arelho, onde cobramos 4.95 € por entrega. Noutros pontos, por favor, confira connosco, para podermos combinar e agilizar de uma forma que seja vantajosa para ambas as partes.

 

Vamos todos ficar bem e, para isso, precisamos todos uns dos outros :)

 

Para o caso de precisarem do link para encomendar no nosso site é este aqui!

 

Até breve!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt