Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá :)

Esta semana é uma semana das duras. Pois que temos tudo cheio de ervas daninhas e, como de costume, lá vamos ter de andar de rabinho no ar (a dar a ar) a dar conta das danadas. Nem nos importamos muito com elas, ou melhor, importamos, mas também não fazemos nenhum drama. É que preferimos estas meninas a pragas. 

Falando em pragas: nós somos uma, mas das boas. É que esta semana fazemos sete aninhos de cabazes na zona Oeste. Começamos por Alcobaça, a nossa terra-mãe que nos deu a mão (mais concretamente deu-nos um espacinho no estacionamento da Cooperativa Agrícola) e daí seguimos para onde nos foram chamando. E nós fomos ficando :) Alcobaça, Leiria, Marinha Grande. Depois Caldas da Rainha e Lisboa. E ainda damos uma perninha à Batalha, desde o ano passado, e estamos a começar a dar os primeiros passinhos noutras duas localidades pelas mãos de pessoas que mesmo mudando de vila não passam sem os nossos produtos e sem a nossa equipa - porque isso também conta e nós sabemos e temos muito orgulho em sermos estimados e, sim, somos acarinhados onde quer que vamos, por muitas, muitas pessoas.

IMG_1746.JPG

Créditos da Foto: David Sineiro | Fotografia

 

Continuando a história das pragas, destes últimos sete anos, nem nos podemos queixar muito porque o que nós gostamos é de rir. É que nem dá para outra coisa, ora atentem. Algumas pessoas da concorrência lêem a nossa Newsletter e visitam a nossa página de encomendas mais vezes do que nós próprios (parece impossível mas não é). Até houveram umas almas que encomendaram cabazes e até os recolheram. Ficámos contentes: a quanto mais pessoas conseguimos chegar, melhor :D  


Nós - e nunca o escondemos - quando começamos, andávamos à rasca porque não sabíamos bem como se ia processar tudo (produção, logística, distribuição). Pedimos ajuda a quem já fazia este tipo de coisas há mais anos que nós, no estrangeiro. Ficámos mega contentes quando nos convidaram para os visitar e perceber como trabalhavam. Por sermos teimosos ou por termos medo de não estar à altura, não fomos. Mas mantivemos o contacto e a ajuda foi preciosa, nas mais variadas áreas. Por ter sido isso mesmo - preciosa - quando nos pediram ajuda para montarem projectos como o nosso um bocadinho por todo o nosso país, nós demos (e damos) a mão. Sempre, sem excepção. Porque sabemos o quão é difícil fazer isto. E porque sabemos que chega para todos. Quando nos pedem recomendações de serviços iguais ao nosso em zonas nas quais não conseguimos entregar nós recomendamos não só os projectos que ajudámos a pôr em funcionamento como também outros que se pautem por honestidade, transparência, seriedade e vontade de fazer o bem e o certo sem prejuízo do consumidor. Sempre.


Tem sido uma aventura e uma aprendizagem diárias, com altos e baixos, com sentimentos novos e vontade de fazer o certo mesmo quando às vezes, revoltados com certas coisas a que assistimos, tenhamos zero motivação para isso. Mas pomos para trás das costas porque o caminho é todo para diante e quanto menos peso levarmos às costas, melhor que isto não anda nada bom para os bicos de papagaio.


Esperamos continuar a contar convosco, com o vosso carinho de sempre, com as vossas encomendas e até com as vossas reclamações (já recebemos uma esta semana e tudo!) e sugestões (dois pedidos especiais, e a um deles até já atendemos porque arranjámos gengibreeee!!!) que são o que nos dá alento e muita força para sermos melhores e fazermos cada vez melhor.


Esperamos continuar a contar convosco, com os beijinhos e sorrisos com que recebem cada um dos nossos colaboradores, fazendo com que cada um de nós se sinta um bocadinho parte das vossas famílias.


Do nosso coração para o vosso: um agradecimento gigante por estarem sempre connosco, às vezes até do outro lado do Atlântico, dizendo-nos o quanto sentem falta das nossas hortaliças.


E agora, o cabaz :)

 

Cabaz Grande - batatinha branca para assar, cebola nova, couve-coração, tomate, brócolo, curgete, alho seco, alface, maçã, laranja e kiwi.

 

Cabaz Médio - batatinha branca para assar, cebola nova, couve-coração, brócolo, curgete, alface, maçã e laranja.

 

Link para encomendas: clique aqui :)

 

Até breve!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados