Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá! 

 

As entregas serão na quinta-feira, dia 11 de Março.

 

Para a receita da semana, que acompanhará o cabaz, reserve a couve mais divertida de sempre (que é a roxa), que não serve só para saladas, hein!

 

nature-3317009_1920 (1).jpg

Image by Carla Burke from Pixabay 

 

Os cabazes:

 

Supremo - batata de conservação vermelha, cenoura, cebola, couve-roxa, agrião, curgete, alho-francês, alface, tomate, laranja, maçã golden, pêra rocha, kiwi, clementina e salsa.

 

Essencial - batata de conservação vermelha, cenoura, cebola, couve-roxa, curgete, alho-francês, alface, laranja, maçã golden, clementina e salsa.

 

Já temos os moranguinhos disponíveis para encomenda e estamos a trabalhar arduamente para, a partir desta semana, termos também muito a jeito: feijão verde nacional e surreal (de bom) e tomatinhos cereja, ambos de estufa (pela rua ainda há pouca coisa primaveril, destas variedades, a criar-se, não se deixem enganar).

 

Encomendas: https://smartfarmer.pt/produtor/donahorta/

 

Até breve!

 

Joana

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt