Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!

 

A noite das bruxas foi ontem, nós nem gostamos de acreditar nestas coisas, mas parece que passaram aqui todas à nossa porta!

 

Numa mesma semana ficamos com quatro braços e perninhas e menos, de pessoas muito importantes ao bom funcionamento da nossa estrutura, pois tanto nos apoiam na parte dos cabazes como na parte de embalamento para os mercados grossistas. A juntar a isto há já dois pares de semanas que temos a Joana a meio gás e temos tentado remediar mas começa a ficar difícil, quanto mais não seja para as nossas cabeças.


Assim, esta semana as entregas mantêm-se como estão:

- Leiria: terça e quinta-feira;

- Marinha: quinta-feira;

- Batalha: terça-feira;

- Alcobaça: sexta-feira;

 

Mas na próxima semana (a partir de 08/11)  centralizaremos as entregas todas em dois dias:

- Leiria e Batalha: terça-feira;

- Marinha e Alcobaça: quinta-feira.

Quando houverem feriados ajustaremos atempadamente alertando via newsletter.

 

Sabemos ainda que a Joana vai levar tempo a estar connosco novamente a tempo inteiro - está tudo muito bem, não se preocupem, mas há poucas coisas mais importantes que o trabalho e ela teve a sorte de estar, neste momento, a passar por uma dessas coisas engraçadas, pela primeira vez na vida dela, que exige calma e concentração, a juntar ao facto de a danada já não ir para nova para certas aventuras.

 

Sim, queremos continuar a fazer isto! E sabemos que há coisas que têm de mudar - não pensem que não as vemos - mas precisamos ser inteligentes porque acima de tudo, a par com a qualidade dos nossos produtos - o factor humano conta, sempre contou e nunca foi pouco. E, nesta linha, sempre que houver alguma situação desagradável, tanto do lado humano, como do lado da qualidade, não hesitem em alertar a Joana ou a Celeste directamente, sem intermediários, pois, para todos os efeitos, continuam a ser elas a pôr esta casa em ordem, mesmo manetas, ou pernetas ou pandeiretas.

 

Contamos com as vossas energias positivas e com as vossas encomendas.

 

'Bora lá!

 

 

E siga cabazes:

 

BROCOLI.jpg

 

Cabaz Grande - batata de conservação, cebola, cenoura, brócolo, couve-kale, alface, nabo sem rama, clementina, maçã golden, banana e rábano ou rabanete.

 

Cabaz Médio - batata de conservação, cenoura, brócolo, couve-kale, alface, nabo sem rama, maçã golden e banana.

 

Encomendas aqui: http://my.donahorta.pt/

 

Até já!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt