Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ciência? Muita!
Resiliência? Também!
Trabalhar no nosso sector - o agrícola - tem muito que se lhe diga. Para além de todas as variáveis do costume, comuns a todas as áreas, umas com mais risco, outras com menos, lidamos com a variável mais incrível de todas as variáveis: a natureza.
Para tudo, até para a natureza, imagine-se, é preciso tempo.
 

encantador de couves.jpeg

 
Foi preciso tempo para criar couves portuguesas capazes, "sem bigodes" (gíria dos agricultores). Bigodes, nesta casa, por enquanto, só queremos os do chefe 🙃 Couves-portuguesas é vê-las a fazer um brilharete nas nossas cestas. Pode encomendar a sua clicando já aqui!
 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt