Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Oh pra eles!

30.01.20

'Espachem-se que isto é coisa para esgotaaaaaar!

 

Pergunta: Sabem o que é isto?

 

Resposta: São morangos com flash.

 

Bárrio, 30/01/2020, 22 horas e 29 minutos. Escuto!

 

Pois que às vezes trabalhamos até muito tarde e pois que às vezes há coisas que vêm mais cedo do que muito depois porque ficamos à espera delas. Até estávamos - e sentados - e até calhou muito bem. 

 

É certo que preferimos morangos criados ao ar livre com vista para a Serra dos Candeeiros, mas enquanto esses não chegam, estes meninos aqui

 

morango30012020.jpg

 

 

 

criados ao abrigo e com vista para as pegadas dos dinossauros ali para os lados da Lourinhã, não se lhe ficam nada atrás.

 

Os nossos provadores oficiais de morangos - temos dois ou três "cá em casa" que dizem mal de tudo e, por esse mesmo motivo, ficam incubidos do berdadeiro controlo de qualidadi - disseram-nos o seguinte:

 

- "porra, são doces!" (são);

 

- "mas isto é daqui?" (é, doa a quem doer, 'vejosas incluídas);

 

- "posso levar dois kg?" (podes, a'gente tam'ém não aguenta).

 

Ai filhxs, s'a Primavera vem mais cedo este ano. nem queremos imaginar o resto!

 

PS - cabaz da primeira semana de Fevereiro já está actualizado no nosso site de encomendas - ESTE. Vamos a Leiria, à Batalha, à Marinha Grande e a Alcobaça.

 

Até breve :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt