Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Começamos 2019... a meter o pé na poça... 😅

 

Houve um engano na puclicação original do cabaz para a semana 1 (via newsletter), apesar de a composição disponível no site estar correcta (estavam apenas em falta as ervas aromáticas, situação que também rectificamos, na altura, prontamente).

 

Enviámos segunda newsletter a dar conta da nossa argolada e fizemos os possíveis para fazer chegar essa informação ao maior número de pessoas que nos seguem (e efectivaram encomenda para recolha durante quinta e sexta-feira passadas).

 

Mesmo assim, e porque é mesmo assim, sem tirar nem pôr, como em tudo o resto nesta vida - ai, ai, ai! - não conseguimos que esta informação chegasse a toda a gente, por mais esforços que tenhamos desenvolvido nesse sentido.

 

Assim, e para começarmos bem o ano, ou melhor, recomeçarmos bem, vá!, e porque não houveram entregas em Lisboa (retomam nesta semana que vem, oh yeah!), decidimos que durante a próxima semana, de 5 a 11 de Janeiro, o feijão catarino (que também dá pelo nome de feijão seco) estará disponível para adicionar às vossas encomendas de produtos avulso e/ou extra-cabaz, a um preço bastante atencioso (correspondente à nossa - da Joana, cof, cof - falta de atenção).

 

 

IMG_20190104_154408_301.jpg

 

A única coisa que não podemos fazer por vocês, para além da efectivação da encomenda aqui! é mesmo colocar os ditos feijões de molho e, posteriormente, na panela, pelo menos por enquanto.

 

É que este tempo pede sopa, não pede? Falando nisso, não se esqueçam de dar um saltinho à URBA (União Recreativa do Bárrio, na nossa aldeia natal!) neste sábado, dia 5 de Janeiro, para participarem no 2º Festival da Sopa dos Reis, cuja receita reverterá para a aquisição de material escolar diverso e realização de actividades didácticas por parte dos meninos que frequentam a escola da aldeia. A organização é da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Bárrio - APEEBA. 

 

 

48967468_2262592890457513_6408771545631555584_n.jpg

 

 

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados