Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Semana 01/2021

02.01.21

Olá!

 

Para bem calhar cá iremos andar mais cinquenta e duas semaninhas.

 

Primeiro que tudo queremos saúdinha. Para vós que nos leêm e recebem todas as semanas e para nós para continuarmos a cuidar de forma assertiva das nossas hortinhas.

 

Segundo que tudo. Queremos continuar a prestar o melhor serviço possível tendo em conta as adversidades que enfrentamos semanalmente. Contamos com o vosso feedback que é importantíssimo para melhorarmos desde a actualização da informação que colocamos online semanalmente até ao momento em que recebem, organizam e cozinham com os nossos produtos. Para podermos crescer - que gostávamos muito - temos de ser excelentes primeiro.

 

Terceiro que tudo: cabazes para esta semana:

 

O Grande - batata nova, cenoura, cebola, couve ripada para caldo verde, espinafre de folha longa, alface frisada, laranja maçã royal gala, clementina, alho-francês e broa de milho.

 

O Médio - cenoura, couve ripada para caldo verde, espinafre de folha longa, alface frisada, maçã royal gala, clementina, alho-francês e broa de milho.

 

pexels-photo-1721073.jpeg

 

Alguém com uma receita supimpa de cenouras que queira partilhar com o nosso universo de clientes?

 

Relembramos que as encomendas para o Distrito de Leiria devem ser efectuadas por esta via.

 

AH! E para esta primeira semana do ano as entregas serão efectuadas da seguinte forma:

- Marinha-Grande: segunda-feira;

- Leiria: terça e quinta-feira;

- Batalha: terça-feira;

- Alcobaça, Nazaré, Caldas da Rainha e Óbidos: sexta-feira.

 

Como os cabazes levam broa pedimos, por favor, para quem costuma encomendar cabaz, que o faça o mais tardar até às 23h do dia que antecede a entrega. O mesmo acontece para quem costuma encomendar produtos como pão, bolinhas e afins, extra-cabaz. Um membro da nossa equipa faz a reserva sempre à conta, por volta da meia-noite, e custa-nos muito estar a dizer, no dia seguinte, que não temos, da mesma forma que nos custa fazer alguns quilómetros por causa de um pãozinho pedido à última da hora. Adoramos ver-vos felizes, óbvio, ajudem-nos a ser incrivelmente focados a preparar as vossas encomendas!

 

Só mais uma coisinha: hoje fomos espreitar os nossos morangueiros e já pegaram! A segunda vitória deste ano é esta! A primeira é continuarmos por cá com vocês todos a lerem-nos e a encorajar-nos a continuar.

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt