Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá!

 

Esta semana pede aconchego ao corpo e à alma, porque o ano de Janeiro teima em nunca mais terminar. Isso mesmo. Janeiro foi todo um ano para esquecer - nós odiámos - que acaba já na próxima sexta-feira e, sinceramente, já não era sem tempo.

 

Desde couves que não há maneira de se criarem, moléstias nas plantações novas, papeladas que quando nos virmos livres delas achamos que é mentira, gripezorras e outras tormentas, esta semana é semana de caldo verde. E de pãozinho nos cabazes todos. Só não vão chouriças também porque não nos deixam. Foram à festa à Nazaré? Nós não conseguimos mas esperamos que tenha sido um sucesso :)

 

Para grandes males, valentes - e deliciosos - remédios.

 

Composição dos Cabazes da Dona Horta, de 25 a 31 de Janeiro e para entrega nesse período:

 

- Cabaz Grande - batata vermelha, cebola tradicional, cenoura sem rama, alho-francês, caldo verde, pão, alface frisada, tomate, maçã vermelha, clementina e kiwi.

 

- Cabaz Médio - batata vermelha, cenoura sem rama, alho-francês, caldo verde, pão, alface frisada, maçã vermelha, clementina.

 

 

alho-francês 27012020.jpg

(Foto NOSSA dos NOSSOS alhos-franceses, coisa mais linda, hehe)

 

Pode acrescentar ao cabaz, entre outros, estes produtos: pêra rocha, cogumelos brancos - beringelas.

 

Em promoção, esta semana: feijão verde e batatinha branca para assar (de importação).

 

Salvo indicação em contrário todos os produtos são de origem local/nacional.

 

Para encomendar é só clicar aqui :)

 

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Dona Horta

A Dona Horta é um serviço de entrega de produtos frescos, naturais e saudáveis. Preparamos todas as semanas cabazes de fruta e hortaliças da época e entregamos em locais e horários pré-definidos. Este método único reduz significativamente a pegada ecológica associada à distribuição e promove uma maior aproximação entre consumidores e produtores nacionais. Mas mais importante, a Dona Horta ajuda a melhorar a dieta e bem estar da sua família. Tudo o que precisa de fazer é saborear o melhor da nossa terra, pois nós tratamos do resto! Visite-nos em www.donahorta.pt



Posts mais comentados